Private jet de $600M

Esse jato privado de $600 milhões de dólares, parece mais uma cobertura de um edifício do que um avião.

Não importa o quanto luxuoso é o interior de um avião, é sempre bem óbvio que você está viajando dentro de uma aeronave. Alguns layouts e estilos de móveis parecem ser copiados sempre entre os designers de interiores de aviões, seguindo o modelo e estilo de uma aeronave. Mas neste caso, se você não soubesse onde estava, pensaria que este Boeing 747 privado de $600 milhões dólares fosse realmente uma cobertura de um aparamento de luxo.

06

Este tipo de avião jumbo normalmente voa cerca de 400 passageiros, mas depois que a Greenpoint Technologies tomou conta do design, ele foi personalizado para ser uma “residência” voadora de alto luxo para um cliente anônimo e bem sortudo. De acordo com o Daily Mail, a Greenpoint demorou três anos para concluir esse projeto.

O andar superior está reservado para uma sala de estar grande, que oferece diversas opções de lugares. O andar principal inclui uma cabine (quarto) VIP, um restaurante, uma sala de estar, uma sala de jantar que funciona como uma sala de conferências, um escritório espaçoso, e uma área inteira dedicada para os empregados.

Se caso você estiver criando o seu próprio jato, esta é a maneira que ele deve ser construído.

02

03

04

05

07

08

10

09

 

Post a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*