Hotel nos céus – Four Seasons revela avião privado de luxo

Nos últimos dias foi revelado o primeiro jato privado de hotéis do mundo e, felizmente para todos os outros a bordo, não há nenhuma suíte para lua de mel.

Caso contrário, o Boeing 757 equipado pela marca de luxo Four Seasons, promete entregar a experiência de um hotel luxuoso e cheio de regalias a 10.000 metros de altura.

A empresa de acomodações de luxo com sede em Toronto acaba de lançar as primeiras imagens e um vídeo que mostra o interior da aeronave readaptada que possui um único corredor.

Com uma decoração que diz ser inspirada em “caviar e champanhe”, o avião dispõe de 52 assentos em couro artesanais que viram camas, tapetes de lã tecidos à mão e luxuosos aparelhos de jantar. Isso é cerca de 150 assentos a menos que em um avião 757 padrão operado comercialmente.

aa2O avião privado foi configurado para 52 passageiros. São quase 150 a menos do que um avião comercial padrão

aa3Fones de ouvido com cancelamento de ruído estão disponíveis. Mesmo pagando $132.000 dólares para uma passagem de volta ao mundo, não é garantido que a pessoa ao seu lado não é um roncador.

aa4Os assentos totalmente reclináveis são feitos de “couro artesanais”. Cobertores de cashmere também estão disponíveis.

 

 

O exterior da aeronave é de cor preto brilhante com a marca Four Seasons escrita na frente e o logotipo está estampado na cauda do avião.

aa6

Chefs a bordo

O jato, originalmente agendado para lançamento em fevereiro de 2015, vem completo com uma tripulação de cabine altamente treinada ao nível do Four Seasons, incluindo um chefe de cozinha, um sous chef, concierge, e gerente de relacionamento ao cliente. De acordo com o chef Kerry Sear, os hóspedes devem ter o mesmo nível de serviço como é proporcionado em um hotel Four Seasons – embora sem a necessidade de um minibar no quarto. A única diferença real é que, ocasionalmente, a equipe terá que fazer um pouco de malabarismo quando há turbulências!

aa5Não há bandejas de plástico aqui. A tripulação de 10 pessoas dispõe de um chef executivo e sous chef. O Four Season diz que a sua experiência a bordo é inspirada em “champanhe e caviar”

Este serviço está atualmente aceitando reservas para viagens de volta ao mundo a partir de 2016.
(clique aqui para mais informações)

A primeira viagem é uma excursão de 24 dias, com nove destinos que começa em Los Angeles e termina em Londres. O custo é de 132 mil dólares por pessoa e inclui paradas – com acomodações em hotéis Four Seasons nos seguintes destinos: Havaí, Bora Bora, Sydney, Bali, norte da Tailândia, Mumbai e Istambul.

Parece uma boa ideia, não? Mas ainda não há nenhuma informação se esse preço inclui também uma cura para o jet lag.

Post a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*