Castelos para se hospedar ao redor do mundo

O Castelo Neuschwanstein, do rei alemão Ludwig II, é mais conhecido como o castelo que serviu de inspiração para o castelo da Cinderela. E mesmo que você não possa passar a noite nesta jóia na Baviera, há vários outros castelos-hotéis em todo o mundo para a princesa (e príncipe) que existem dentro de nós. Passeie por jardins paisagísticos, tenha aulas em uma escola de falcoaria, e fique hospedado em quartos com as camas mais deslumbrantes e luxuosas que você já viu.

Essa semana estreia o filme “Cinderela” nos cinemas brasileiros. Então para entrar nesse clima, eu escolhi sete castelos-hotéis que irão fazer com que as suas próximas férias sejam realmente mágicas.

Château de Challain, França

Encontre o seu príncipe encantado no Château de Challain, uma propriedade espetacular no Vale do Loire da França. Este castelo histórico possui jardins bem cuidados, belíssima decoração que te leva de volta ao século 19, e acomodações de contos de fadas que fará você se sentir como uma realeza.

01

Ashford Castle, Irlanda

 Se você quer saber o que é se sentir como uma rainha (ou rei), então passe umas noites no deslumbrante Ashford Castle, na Irlanda. Os quartos de luxo recém-reformados com vista para o lago, permanecem fiéis à essência do castelo com itens antigos, como um espelho dourado do rei Louis XV que existe desde 1750. Os quartos, localizado na parte mais antiga do castelo, estão equipados com camas com dossel e lareiras. Mas essa enorme propriedade é mais do que apenas um castelo; ela inclui uma escola de falcoaria, clube equestre, tiro ao alvo, um belo lago e trilhas infinitas para caminhada por dentro da floresta que rodeia a propriedade.

02

Balfour Castle, Escócia

Balfour Castle é o castelo que está localizado na região do extremo norte do mundo, e é também o local ideal para uma viagem mágica. A propriedade pertence à um Calendar House, completo com sete torres, 12 portas externas, e 52 quartos. Os quartos refletem a era vitoriana e oferecem uma vista fabulosa dos jardins ao redor do castelo, das florestas em volta, ou do mar. Decorações internas com toques especiais relembram o castelo da Cinderela.

03

Dornröschenschloss Sababurg, Alemanha

Esta jóia preciosa é mais conhecida como o Castelo da Bela Adormecida, como é dito ter inspirado este e outros filmes bem conhecidos da Disney. O Dornroschenschloss Sababurg é uma propriedade de 650 anos cercada por muros altos e localizada na bela floresta Reinhardswald. A propriedade vem completa com tudo o que um castelo deve ter: escadas em espiral, torres, e os quartos de realeza com românticas camas com dossel.

04

Peckforton Castle, Cheshire, Reino Unido

A experiência de chegar ao castelo é parte da maravilha desta magnífica propriedade inglesa. Os hóspedes atravessam de carro um grande conjunto de portões que os levam a uma floresta, antes de eventualmente chegarem a uma ponte levadiça que revela este gigantesco castelo vermelho, onde será a sua casa. Construído no final do século 19, Peckforton Castle oferece quartos executivos com vista para o jardim, banheiros à moda antiga e uma lareira. Ele possui também os quartos dos sonho com camas com dossel que seria ideal para a própria Cinderela.

05

The Biltmore, Carolina do Norte, EUA

Sim, podemos encontrar castelos nos EUA fora da Disney World. Construído em 1895 por George Vanderbilt, o Biltmore, que é conhecido como o maior lar dos EUA, é impressionante em todos os aspectos. Os visitantes não podem ficar hospedados na casa principal com 35 quartos, mas podem ficar em uma pousada que foi construída em 2001, ou uma casa histórica que antigamente era a casa do jardineiro. O Biltmore também já foi cenário de diversos filmes e seriados americanos.

06

Thornewood Castle, Washington, EUA

Embora este castelo está localizado no estado de Washington, nos EUA, as suas raízes são completamente da Inglaterra. Em 1907, Chester Thorne, o fundador do Porto de Tacoma, comprou um castelo de 400 anos na Inglaterra como um presente de casamento para sua esposa. Thorne desmontou totalmente a mansão e a trouxe da Inglaterra para onde está hoje. Thornwood Castle tem 27 quartos, onde os hóspedes podem desfrutar perfeitamente de umas férias de princesas.

08

Post a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*